quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Parabéns ao Maior de Minas.



92 anos do maior e mais querido clube de futebol de Minas Gerais. O único que tem Libertadores e humilha o resto com duas. Seis títulos Nacionais e mais duas Supercopas. Ficando apenas nos mais importantes.

Parabéns CRUZEIRO. Continue mostrando ao mundo a arte de se jogar bola. É FATO!!



Altas Homenagens.

Bolão BLC 2012.




Caros amigos, mais um Manto Sagrado entregue para o vencedor do Bolão BLC 2012. O Sr cateljr recebeu seu Manto Sagrado em casa e confirmou o fato enviando uma foto sua com o nosso Manto. Feliz 2013 para todos nós. É FATO!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

cateljr vence o Bolão BLC 2012.



25 29 36 01 56 60 Estes foram os números do sorteio da Mega sena de hoje, 05 de novembro. Como 25 é IMPAR, cateljr é o vencedor do Bolão BLC.

Favor me enviar um email para combinarmos tudo.

leonidascruzeirense@yahoo.com.br

Obrigado a todos que participaram. É FATO!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bem vindo Marcelo Oliveira.


Agora é oficial, nosso Presidente Gilvam resolveu peitar uma parte da torcida que não queria o Marcelo Oliveira por aqui e, hoje, confirmou para todo o mundo AZUL que Marcelo Oliveira será o nosso comandante em 2013. Marcelo Oliveira nunca ganhou nada pelo time monotítulo, nem como jogador e nem como treinador e isto é um bom sinal. Agora vem para comandar um time grande que sempre entra para ganhar as competições e será cobrado por isto. Caro Sr Marcelo Oliveira, aqui é CRUZEIRO e aqui tudo é diferente. Jogamos futebol e conquistamos títulos jogando futebol. Esqueça a tal de raça e amor, isto já está provado que não ganha nada. Bem vindo e bom trabalho. É FATO!!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Resultado final do Bolão BLC 2012



Caros amigos, tivemos um empate no Bolão BLC 2012. Os Srs Justiceiro e cateljr empataram e teremos que ter um sorteio.

Como já aconteceu outra vez, vamos seguir o mesmo critério. Na próxima MEGASENA do dia 5 de dezembro, o primeiro número sorteado (não é o menor número sorteado) se for PAR é do Justiceiro e se for IMPAR é do cateljr.
Boa sorte aos dois. É FATO!!

Classificação atualizada em 02/12/2012:

Justiceiro 8
cateljr 8

camisa9 7

xoxe 6

fabiana 5
Severino do Popote 5
RÁDIO RAPOSA 5
Gisele 5

kepler 4
amandinha 4

Renatinho 3

joaoleopires 2
bernardoMintira 2
Leônidas Cruzeirense 2
tomlnmello 2

Vinícius 1
Harry - Curitiba 1