sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cuca começa mal o ano.

"Cuca pediu e a diretoria do Cruzeiro atendeu. Como o elenco estava inchado, com 36 jogadores, o clube decidiu liberar alguns atletas por empréstimo nesta quinta-feira. Deixaram a Toca o goleiro Douglas Borges, do júnior, o volante Everton, os meias Camilo e Bernardo, e os atacantes Thiaguinho, Eliandro, Kieza, Reinaldo Alagoano e Anselmo Ramon." (SUPERESPORTES)

Cabeças rolaram ontem na Toca 2. Algumas eu já esperava, outras não. Douglas Borges, goleiro com idade estourada para o sub 20 e sem chances enquanto Fábio estiver por aqui, empréstimo totalmente justificado. Everton, volante que fez parte do grupo Vice-Campeão Brasileiro, esta eu não entendi. Alguém prefere o Pedro Ken ao Everton? Camilo, teve várias chances e não conseguiu mostrar nada por aqui, já vai tarde. Bernardo é mais um da base jogado fora por Adilson Batista, com este empréstimo, fica claro que nunca mais joga por aqui.Thiaguinho, revelação do sub 20, esperança da torcida, jogado fora pelo Cuca. Esta foi revoltante. Uma burrice sem fim. Eliandro, atacante que teve algumas chances e duvido muito que seja pior do que alguns atacantes que ficaram, mais um da base jogado fora. Kieza, Reinaldo Alagoano e Anselmo Ramon, boa viagem para os Srs.
Resumindo, na minha opinião, Cuca começa mal o ano de 2011. Dispensando jogadores como Everton e Thiaguinho e trocando tapinhas com Roger na imprensa. A Libertadores está batendo na nossa porta e tem gente remando contra. Abre o olho Zezé Perrella. É FATO!!

Um comentário:

  1. concordo.... mas a questão do everton x pedro who nem é tão revoltante. se adiantar pedro ken na direita igual o everton na esquerda dá na mesma... agora trazer reis e andré dias pra excluir eliandro e thiaguinho é foda... perde dinheiro e qualidade e ainda deixa de trazer um zagueiro de copa do mundo...
    parece mesmo q nao tem planejamento nenhum dessa diretoria. ta dificil

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!