sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CRUZEIRO 3 X 4 Atlético-MG.

Motivo: Campeonato Mineiro 2011.
Local: Arena do Jacará, em Sete Lagoas-MG
Data: 12/02/2011 (Sábado)
Horário: 17:00 horas

Na minha opinião, a única razão da existência do Rural é não deixar o time do Atlético-MG ganhar. Para isto precisamos sempre vencer os jogos contra ele e aumentar, cada dia mais, a freguesia. Nosso maior freguês vem com Leonardo Silva, nosso antigo Capitão, que resolveu encerrar sua carreira em um time sem muito compromisso com vitórias e títulos, além, é claro, da falta de cobrança dos velhinhos sobreviventes, maioria na torcida do time do Marcelo BBB.
Nosso treinador Cuca resolveu convocar Roger para o jogo e parece que a briguinha já faz parte do passado. Nosso time já era muito superior ao Atlético-MG e agora, com os desfalques deles, somos praticamente imbatíveis. Vai ser muito fácil. É o que eu espero. É FATO!!

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Rômulo e Pablo
Zagueiros: Edcarlos, Gil e Léo
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro e Pedro Ken
Meias: Montillo, Gilberto, Dudu e Roger
Atacantes: Thiago Ribeiro, Wallyson, Wellington Paulista e Reis

Depois do Jogo:

Na prática este jogo não valeu foi nada. No entanto, sempre é ruim perder para o Atlético-MG, principalmente quando temos um time muito superior, jogamos muito mais e o jogo foi decidido pelo soprador de apito. Bola pra frente que atrás vem gente.

Algumas considerações:

1) Não podemos levar quatro gols de ninguém e muito menos de um time de segunda linha.
2) Não podemos perder tantos gols.
3) Não podemos ficar aceitando ver um campeonato ser dado de graça para o Atlético-MG. São três jogos ganhos com a ajuda dos sopradores de apito.
4) Começamos muito mal o ano. Lembro de: Jogadores barrados em boate, briguinha entre Roger, Cuca e Gilberto, falta de coerência entre o dizer e o fazer, tipo, "vamos apostar na base" e logo depois contratar um monte de jogadores e mandar a base embora.
5) Temos muito o que melhorar. Libertadores vem aí e lá não podemos errar sob pena de ser eliminado.
6) Atenção Cuca, aqui é CRUZEIRO e aqui vencemos sempre este time rosa de Vespasiano. É FATO!!

Ficha Técnica:

Data: 12/02/2011 (sábado)
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Público: 9.793 pagantes
Renda: R$ 267.256,88
Gols: Wellington Paulista, aos 19 min., e Diego Tardelli, aos 24 min., e aos 27 min. do 1º tempo; Henrique, aos 4 min, Diego Tardelli, aos 5 min., Neto Berola, aos 26 min., e Gil, aos 40 min. do 2º tempo,

Cruzeiro
Fábio; Pablo, Léo (Edcarlos) , Gil e Diego Renan (Wallyson); Leandro Guerreiro, Henrique, Gilberto (Roger) e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista
Técnico: Cuca

Atlético-MG
Renan Ribeiro; Jackson, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira (Wesley) e Ricardinho (Diego Souza); Diego Tardelli e Magno Alves (Neto Berola)
Técnico: Dorival Júnior

Cartões amarelos: Léo, Gil, Pablo, Fábio e Wellington Paulista (Cruzeiro); Serginho, Leonardo Silva e Leandro (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Diego Tardelli (Atlético-MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!