segunda-feira, 16 de maio de 2011

Campeão Mineiro 2011. É FATO!!



Foto: Vipcomm. Clique na imagem para ampliar e salvar.

Fim do Campeonato Mineiro e o título ficou conosco, com muita justiça. Fomos os melhores na primeira fase e confirmamos na semifinal e na final. Foi muito mais difícil do eu esperava, em parte pela melhora do time do Atlético-MG, em outra pela perda da Libertadores. No final mostramos que em Minas o domínio é AZUL. Nos últimos 10 títulos do Rural, ganhamos 6 e mais o Supercampeonato Mineiro. Domínio total.
No jogo da final, jogamos sem o nosso melhor jogador, o Montillo, mas Cuca colocou o time para cima, como eu gosto, e depois de apertar o time do Atlético-MG durante uma hora e quinze minutos, fizemos o nosso gol com o Wallyson que não vinha jogando bem mas que decidiu o Campeonato. Depois fizemos mais um com o Gilberto. Comemorei como nunca, não o Rural, que não vale nada e é obrigação, mas sim o "cala a boca" imposto ao nosso velho e bom freguês.
Na minha opinião, o melhor em campo foi o Leandro Guerreiro que ganhou todas as bolas e foi perfeito. Fábio fechou o gol, Gil foi muito eficiente e os outros foram guerreiros e ganharam mais um título para o nosso CRUZEIRO. É FATO!!


Os Campeões Mineiros 2011:

Goleiros
Fábio (14 jogos) e Rafael (1 jogo)

Laterais:
Rômulo (2 jogos), Diego Renan (8 jogos), Gilberto (10 jogos), Pablo (12 jogos), Everton (12 jogos)

Zagueiros:
Gil (13 jogos), Leo (9 jogos), Edcarlos (3 jogos), Naldo (1 jogo), Fabrício (1 jogo), Victorino (6 jogos)

Volantes:
Henrique (11 jogos), Marquinhos Paraná (11 jogos), Pedro Ken (4 jogos), Fabrício (2 jogos), Leandro Guerreiro (12 jogos)

Meias:
Montillo (10 jogos), Roger (7jogos), Dudu (8 jogos)

Atacantes:
Thiago Ribeiro (12 jogos), Reis (1 jogo), Wallyson (14 jogos), Wellington Paulista (7 jogos), André Dias (6 jogos), Farías (7 jogos), Ortigoza (6 jogos)



Imperdível a narração do Mario Caixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!