quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Alberto Rodrigues Presidente?

Caros amigos, o mais vibrante Alberto Rodrigues está querendo ser candidato a Presidência do nosso CRUZEIRO. Seu companheiro de chapa é o ex-Presidente César Masci que foi nosso comandante maior de 1991 até 1994.

"Em entrevista ao Superesportes, Alberto Rodrigues explicou como aconteceu o convite. “Nós estivemos numa solene aqui ontem (segunda-feira) na Câmara. Ele me disse ‘Alberto, vamos compor uma chapa para a presidência do Cruzeiro, você na presidência ou eu’. Eu disse a ele para deixar eu dar uma estudada, porque isso é um negócio muito sério para dar uma resposta assim. Houve esse convite realmente e a gente está analisando”, disse."

E aí, é um boa?

Na minha opinião, o Alberto Rodrigues sempre foi uma pessoa séria e se ele acha que pode contribuir com o nosso CRUZEIRO, quem sou eu para dizer não. Nada tenho também contra o César Masci. É FATO!!

4 comentários:

  1. Na minha opinião, independente da chapa que ganhar.. o cruzeiro não vai mudar o tanto que todo mundo acha que deve, nem mudar tão pouco quanto a gente acha que vai...
    vai ser bom...

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente não sinto firmeza não...Acho que ali tem que ter muuuuita competência, não que ele não seja capacitado, mas asumir um clube assim não é fácil. Tem que estar vivenciando o clube pelo menos a um tempo para entender tudo que se passa. Ele não sabe a quantas anda as contas do Cruzeiro por exemplo..fora uma série de outros fatores...

    Se ja tivesse um cargo la dentro aí seria diferente...Posso até estar enganado, mas é isso aí que penso..pra mim não é um bom nome...

    Alias, a torcida vive reclamando que o Perrela é político e não se dedica inteiramente ao Cruzeiro..o Albertinho também é político, portanto...

    ResponderExcluir
  3. É até engraçado. Já não serve nem como narrador, quanto mais para... Eu sabia que alguns torcedores do Cruzeiro eram bobos, mas nem tanto! Isso tudo é carência? O Perrella foi um ótimo presidente. Foi e ainda é! É claro que está na hora de mudar, mas não radicalmente. Eu gostaria que o Alvimar voltasse, mas infelzimente não voltará. Cruzeiro está longe de ser Flamengo, Corinthians, mas apesar disso, de estar fora do eixo Rio-São Paulo, é um tipo respeitado no cenário futebolístico nacional, como Internacional e Grêmio. Fora do eixo Rio-São Paulo, só mesmo Cruzeiro, Inter e Grêmio têm a competência para brigar por algo, o resto está ali para encher linguiça, para adornar o cenário.

    ResponderExcluir
  4. Amigo não generalize, garanto para você que para mim e a maioria dos cruzeirenses o Alberto Rodrigues é o melhor radialista com sua incrível voz, não é a mesma que há alguns anos atrás porém ele ainda é sensacional..

    Saudações, Raphael.

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!