sábado, 22 de outubro de 2011

CRUZEIRO 3 X 2 Atlético-GO.


Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 23 de outubro de 2011, domingo, às 18h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Márcio Luiz Augusto

Na minha opinião, nas oito rodadas que restam, vamos enfrentar times que estão em um degrau inferior ao nosso. Os três Atléticos, o Ceará e o Avaí. Se não conseguirmos nos impor a estes adversários, é bom ir nos preparando para a lama da Segunda Divisão. O primeiro deles é o Atlético-GO e temos que vencer. Jogaremos sabendo do que precisamos para nos manter fora da zona de rebaixamento mas eu acredito que precisamos mesmo é VENCER. Onze jogos sem vencer não faz parte da nossa História e cabe aos nossos jogadores colocar a coisa no seu devido lugar. Não interessa tática e outras coisas mais. Temos que ter é um time comprometido com o nosso Manto Sagrado em campo. Eu acredito no meu CRUZEIRO. Eu sou mais o meu CRUZEIRO. Resta o CRUZEIRO mostrar que continua sendo o nosso. É FATO!!


Com os resultados de sábado, estamos dormindo na zona de rebaixamento. A vitória é fundamental.

Confira a lista com os 20 atletas relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais direitos: Gil Bahia e Vitor
Zagueiros: Cribari, Léo, Naldo e Victorino
Laterais esquerdos: Diego Renan e Gabriel Araújo
Volantes: Fabrício, Marquinhos Paraná e Sandro Manoel
Meias: Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Farías, Keirrison e Ortigoza

Bolão BLC 2011: Deixe seu palpite no post anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!