sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Montilho de nada.

Nosso melhor jogador mostrou que jamais irá se transformar em um ídolo. Escreveu bobagens ou deixou que publicassem bobagens em seu nome. Mostrou que é um prostituto igual a uma boa parte dos seus colegas jogadores de futebol. Não merece mais vestir o nosso Manto Sagrado. Cabe ao nosso Presidente mostrar que honra as calças que veste e só deixar o Montilho de nada só sair pelos 17 milhões e se ficar, que fique sem nenhum aumento de salário.
Todo mundo merece perdão e isto é fato, então o Montilho de nada pode voltar a ser o Montillo, mas vai ter que começar tudo do zero, exatamente como o jogador que chegou por aqui. Um jogador que ficou escondido em times de segunda linha por 26 anos e que nunca vestiu a camisa do seu País. Montilho de nada se esqueceu que não era nada antes de vir para cá. Montilho de nada deve pedir perdão de joelhos a nós torcedores e jogar muito mais do que vinha jogando. Quem sabe assim ele volte a ser o Montillo.
Fico me perguntando como que o Montilho de nada pode ser o garoto propaganda do novo Sócio do Futebol. Já imaginaram ele dizendo: "Façam como eu, seja fiel ao CRUZEIRO." Brincadeira né? É FATO!!

Um comentário:

  1. Bom dia, Caros Torcedores Cruzeirenses.
    Aos moderadores deste Blog, peço a permissão de escrever estas linhas para convidá-los para uma revolução no futebol brasileiro.
    Como todos sabem, ao final do clube dos treze, houve uma divisão de cotas de TV que causa um enorme distanciamento entre os clubes grandes do futebol Brasileiro, entre eles esta o Cruzeiro
    Hoje temos dois clubes (Corinthians e Flamengo) que recebem uma cota de TV muito superior aos demais clubes, em médio prazo terão no Brasil um campeonato de dois times grandes e apenas outros médios, como infelizmente aconteceu na Espanha.
    Gostaria de convidar os donos deste blog para juntos divulgarmos a campanha que se iniciou com o jornalista Odir Cunha e que já se espalha pela torcida paulista, o que ainda é muito pouco, pois temos que atingir todas as torcidas contraria a este absurdo que a CBF e a GLOBO querem impor ao nosso torcedor.
    Peço humildemente que leiam os tópicos da campanha no http://blogdoodir.com.br/ e que se for pertinente aos torcedores do Cruzeiro se engajar nesta luta contra o fim dos grandes clubes brasileiros em prol de apenas dois clubes, escrevam em seus Blog e divulguem a campanha nas redes sociais, para que possamos assim atingir o maior numero de torcedores brasileiros, já que os presidentes dos nossos clubes não reagiram por interesses que até agora não entendemos, vamos nos unir contra esta vergonha nacional!
    A grande desculpa da rede Globo é que estes times dão mais IBOPE que os demais, nós podemos reverter este quadro, uma pesquisa do jornal Lance em parceira com o Ibope, divulgada em 2010, apontou que Corinthians, com 21%, e Flamengo, com 16%, são os times com maior índice de rejeição do País.
    A mesma pesquisa concluiu que as maiores torcidas do Brasil são as de Flamengo, com 17%, e Corinthians, com 13%.
    Isso quer dizer que em um jogo do Corinthians, transmitido pela tevê, há mais pessoas torcendo contra o alvinegro da capital do que a favor (cerca de 60% a mais de secadores!!!).
    Ou seja: o torcedor que mais detesta esse time é o que está contribuindo mais para que ele receba maior cota de tevê, patrocínio, merchandising etc., aumentando a distância econômica entre ele e os demais.
    CRUZEIRENSES, VAMOS LUTAR CONTRA O FIM DA ESPANHOLIZAÇÃO DO NOSSO CAMPEONATO!

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!