sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Montilho de nada.

Nosso melhor jogador mostrou que jamais irá se transformar em um ídolo. Escreveu bobagens ou deixou que publicassem bobagens em seu nome. Mostrou que é um prostituto igual a uma boa parte dos seus colegas jogadores de futebol. Não merece mais vestir o nosso Manto Sagrado. Cabe ao nosso Presidente mostrar que honra as calças que veste e só deixar o Montilho de nada só sair pelos 17 milhões e se ficar, que fique sem nenhum aumento de salário.
Todo mundo merece perdão e isto é fato, então o Montilho de nada pode voltar a ser o Montillo, mas vai ter que começar tudo do zero, exatamente como o jogador que chegou por aqui. Um jogador que ficou escondido em times de segunda linha por 26 anos e que nunca vestiu a camisa do seu País. Montilho de nada se esqueceu que não era nada antes de vir para cá. Montilho de nada deve pedir perdão de joelhos a nós torcedores e jogar muito mais do que vinha jogando. Quem sabe assim ele volte a ser o Montillo.
Fico me perguntando como que o Montilho de nada pode ser o garoto propaganda do novo Sócio do Futebol. Já imaginaram ele dizendo: "Façam como eu, seja fiel ao CRUZEIRO." Brincadeira né? É FATO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!