sexta-feira, 6 de abril de 2012

Atlético-MG X CRUZEIRO.


Motivo: penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro
Estádio: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data e hora: Domingo, 8 de abril, às 16h
Árbitro: Renato Cardoso Conceição
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Marconi Helbert Vieira

Depois de uma semana tranquila e sem o falatório ridículo do Presidente do time do Marcelo BBB, os dois treinadores mantém segredo sobre quem vai entrar em campo. Até parece que o Cuca tem um elenco que pode surpreender alguém. Aliás, Cuca perdeu o meu respeito ao dizer que Berola é um jogador diferenciado. Do nosso lado, quase a mesma coisa. Roger pode realmente mudar o jeito de jogar do time e parece que o nosso treinador vai voltar ao 4-4-2. Pode até não iniciar no 4-4-2 mas que pretende usar este esquema durante o jogo, isto é inegável.
Durante a semana tive que ficar escutando dizerem que o montítulo é favorito. Haja saco. Favorito por que? Seria melhor ter ficado com a boca fechada. E o pior foi ouvir isto do nosso Treinador, do nosso Presidente e dos nossos jogadores.
Espero que eles mostrem que tudo não passou de conversa fiada e que entrem em campo sabendo que o CRUZEIRO sempre é o favorito. Nós não nos preocupamos com o adversário, o adversário é que se preocupa conosco.
O nosso treinador fez ainda o favor de dizer que o jogo do Domingo lembra um jogo de Libertadores. A imprensa tentando colocar Montillo contra Escudero como se estivessem no mesmo nível. Enfim, uma semana das mais ridículas, nem precisou do bobo da corte abrir a sua torneira de asneiras.
Andei visitando alguns blogs sofredores e deu para notar que para eles o jogo de 4 de Dezembro ainda não terminou. Eles continuam com a goleada entalada na garganta e seria uma ótima oportunidade para ganhar deles de novo e se possível de goleada. É FATO!!

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Leo, Thiago Carvalho e Victorino
Laterais: Diego Renan e Marcos
Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Élber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista

BOLÃO BLC 2012: Deixe seu palpite no post anterior.

2 comentários:

  1. Caro Leônidas, o que eu penso é que esse jogo não vale nada para o Cruzeiro.
    Para as frangas tem essas bobagens de achar que o 6x1 foi uma coisa fora do comum e precisa ser vingada. Só pra lembrar, nos últimos 4 anos tivemos dois 5x1 e um 6x1. Ou seja, golear o timinho rosado é normal.
    Por mim podem até ganhar esse jogo, o que eu não acredito que aconteça, desde que ganhemos o título.
    Que é o que o Cruzeiro sempre busca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRUZEIRO X Atlético-MG sempre vale e vale muito. Afinal, querendo ou não, do seu lado na segunda feira estará um sofredor para gozar a sua cara ou você gozar a cara sem vergonha dele. Sempre quero ganhar do monotítulo. É FATO!!

      Excluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!