quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bola Cheia, Bola Murcha.



Escolha quem foi o destaque positivo, o Bola Cheia, e também o destaque negativo, aquele que deu vexame, o Bola Murcha. Vote em quem o Sr quiser. Se desejar comentar o jogo, fique a vontade, a casa é sua. É FATO!!

Atlético-PR 1 X 0 CRUZEIRO.

Análise do Jogo:

Mais uma derrota e esta derrota complicou a nossa permanência na Copa do Brasil. É claro que o resultado é totalmente reversível no segundo jogo. Até que não jogamos tão mal. Alex Silva e Souza fizeram uma boa estréia. Mais uma vez levamos um gol ridículo no início do jogo e ficamos correndo atrás o resto do tempo. Não conseguimos o gol e quase levamos outro em pelo menos três oportunidades. No entanto, empurramos o time do Atlético-PR para trás o segundo tempo inteiro e tivemos chances de empatar. Aqui, sou mais o meu CRUZEIRO. É FATO!!

Ficha Técnica:


Atlético-PR 1 x 0 Cruzeiro

Atlético-PR
Vinícius, Gabriel Marques, Manoel, Bruno Costa e Héracles; Deivid, Paulo Baier (Renan) e Martín Liguera (Zezinho); Guerrón, Patrick e Edigar Junio (Bruno Mineiro).
Técnico: Juan Carrasco

Cruzeiro
Fábio, Diego Renan, Leo, Alex Silva e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Amaral (Souza) e Roger (Gilson); Anselmo Ramon e Wellington Paulista (Wallyson).
Técnico: Vágner Mancini

Motivo: jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Estádio: Durival de Britto, em Curitiba
Data: 2 de maio de 2012, quarta-feira
Gols: Edigar Júnio, aos 8 minutos do primeiro tempo
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence
Cartões amarelos: Martín Liguera, Renan e Guerrón (Atlético-PR), Amaral, Roger, Alex Silva e Leandro Guerreiro (Cruzeiro)
Público pagante: 6.581
Renda: R$ 92.360,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!