terça-feira, 15 de maio de 2012

Celso Roth vem aí.


Confirmada a escolha do nosso novo treinador, é Celso Roth. Eu gostei. É FATO!!
Eu não queria a volta do Adilson Batista e fiquei muito feliz que ele não tenha acertado sua volta. Celso Roth tem fama de retranqueiro e retranca não combina com o futebol arte do nosso CRUZEIRO. Entretanto, estamos passando por um período de resultados não condizentes com a nossa grandeza e nessas horas é melhor recuar um pouco e voltar a crescer degrau por degrau. E é nesta subida degrau por degrau que eu estou apostando que o Celso Roth pode nos ajudar. Celso Roth ganhou Libertadores. Celso Roth fez o monotítulo ser candidato ao título do Brasileiro 2009, um milagre. Agora ele vai treinar um time com torcida e com tradição e agora ele pode marcar sua passagem por Minas Gerais com títulos. Treinador vencedor e time vencedor, tudo a ver. Bem vindo Celso Roth. É FATO!!  


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito do trabalho do Celso Roth, pois o considero um treinador retranqueiro, e o Cruzeiro nunca prezou a defesa e sim o futebol arte. Entretanto, como o mercado e a situação não nos são favoráveis, acho que o Roth, ao contrário do seu predecessor (prefiro nem citar o nome do cidadão), sabe montar um time com padrão de jogo, sabe dar cara à equipe. Além disso, na contramão do que é veiculado pelo imprensa mineira (leia-se atleticana), acho que o elenco do Cruzeiro não é limitado; à exceção das laterais, reconheçamos. Temos bons jogadores, só não temos time, conjunto. E é disso que precisamos no momento e o novo treinador, como já disse, sabe montar uma equipe coesa. Resta saber se manterá essa coesão ou se se perderá ao longo do campeonato, como é corriqueiro em seu currículo.

    Isso posto, não vou criticar antes de dar tempo para que mostre a que veio e espero e torço, sinceramente, para que no Cruzeiro ele encontre um local favorável para desenvolver um bom trabalho.

    Ele e o Cruzeiro estão precisando.

    Bruno Starling

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso elenco é um dos melhores do Brasil. Faltava o treinador. FALTAVA. É FATO!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. De pleno acordo!

      Bruno Starling.

      Excluir
  3. Gostou nada. Aposto que depois de dois ou três maus resultados..o senhor, já estará pedindo a cabeça do treinador, como sempre.

    Sdçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do resultado. Se perder de um timeco por goleada por exemplo, é RUA. É FATO!!

      Excluir
  4. Rothômetro zerado. Vida nova, Foi com grande alegria que eu retirei a foto do Mancini do BLC. É FATO!!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o treinador que vai lhe agradar..ainda está para nascer. É FATO!

    Sdçs!

    ResponderExcluir
  6. A minha espectativa é de que o Celso Roth faça um bom trabalho, dê uma organizada no Cruzeiro. Na minha opinião, o torcedor agora deve ter paciência e APOIAR o time, até alcançarmos os 45 pontos.O Cruzeiro está sendo reconstruido, dentro de campo, na parte administrativa. Bom seria se tivessemos um bom patrocinador, pois a impressão é de que o Cruzeiro não está com muita grana e não vai se endividar a revelia. Creio mesmo que com responsabilidade, vamos conseguir ter consistência em médio prazo! Boa Sorte pro Celso Roth, que ele traga equilíbrio e vitórias rápidamente!

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!