sexta-feira, 18 de maio de 2012

Notícias AZUIS.


1) Montillo será atacante no time de Celso Roth.

Como temos que recomeçar tudo de novo, é uma boa tentativa, O ataque será WP e Montillo e teremos quatro jogadores fortes na marcação no meio campo.

2) Marcelo Oliveira na lateral.

Tenho dúvidas sobre esta modificação. O Marcelo Oliveira tem sido quase sempre o melhor em campo, inclusive com arrancadas em linha reta para o gol e eu gosto disto. Sei lá, eu não faria isto.

3) Tinga vem aí.

O já veterano Paulo César Tinga foi contratado e vai fazer parte do nosso plantel. Como sempre, vou esperar o atleta vestir o nosso Manto Sagrado e entrar em campo para avaliar seu desempenho. Eu não contrataria mas ele é que vai dizer se foi uma boa ou não. Segundo jornalistas do sul, "Apesar da idade avançada, Tinga ainda joga futebol de alto nível."

4) William Magrão poderá ser contratado.

Desculpem aí mas este eu nem conheço.

É FATO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!