quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vida nova.


Vágner Mancini não é mais o nosso Treinador. Precisamos ser eliminados da Copa do Brasil para nos livrar dele. Um preço altíssimo. Nossa Diretoria foi covarde ao não demitir o Vágner Mancini e fez covardia com ele ao colocar o resultado de um jogo como condição para sua continuação. Este nosso Presidente Gilvan é amador e ainda está aprendendo. Espero que seja pelo menos inteligente e aprenda rápido, caso contrário, é bom comprar uma calculadora para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Sobre o novo treinador, que seja alguém bem superior ao Vágner Mancini. Adilson Batista é superior mas não é MUITO superior, não seria uma boa escolha. Saiu daqui e se deu mal em todos os times que passou. Levir Culpi? Sei lá mas é melhor ser vice do que lutar para não cair. Não, Levir Culpi, também não, temos que pensar grande, pensar em ser campeão. Aqui é CRUZEIRO. É FATO!!

Nossa enquete se encerrou e por uma esmagadora maioria, escolhemos o fim da era Mancini no nosso CRUZEIRO. 90 x 10. Goleada, massacre. É FATO!!

Só para constar, Vágner Mancini sai do nosso CRUZEIRO com o Mancinômetro marcando -012. Não ganhou nada e deixa como fato marcante a humilhante goleada sobre o Atlético-MG. É FATO!!

5 comentários:

  1. Bolão BLC 2012:

    Classificação atualizada em 10/05/2012:

    Justiceiro 4

    cateljr 3
    xoxe 3

    joaoleopires 2
    camisa9 2
    kepler 2

    Severino do Popote 1
    Vinícius 1
    RÁDIO RAPOSA 1
    bernardoMintira 1
    fabiana 1

    ResponderExcluir
  2. Para treinador do Cruzeiro..eu indico o Sr. Leônidas. É FATO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mas eu acredito que tenha alguém melhor do que eu. É FATO!!

      Excluir
    2. Me desculpe, mas o senhor, pediu tanto a cabeça do Professor Mancini..que cheguei a pensar que o senhor estaria interessado no cargo.

      Sdçs!

      Excluir
    3. De maneira alguma. Sou apenas um torcedor. Um dos oito milhões de Sangue AZUL. É FATO!!

      Excluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!