terça-feira, 31 de julho de 2012

O fator monotitulo.

O CRUZEIRO faz uma boa campanha. Estamos na boca do G4 e lutando pelo título. As reclamações de boa parte da nossa torcida só existem por que o time monotítulo de Vespasiano está fazendo uma campanha espetacular. Não fico comparando nossa campanha com a campanha do mono. Cruzeiro é CRUZEIRO e mono é mono. Portanto, sigo confiante na nossa recuperação. O futebol tem melhorado muito. Não concordei com a saída do Wellington Paulista que vinha jogando muito bem até a chegada do Borges. Então é o Borges que tinha que ter saído pois ficou claro que não dá para os dois jogarem juntos. Entretanto, Borges foi escolha de Celso Roth e sobrou para o Wellington Paulista. Wallyson e Victorino voltaram bem e são titulares absolutos se jogarem o que sabem. Temos um time forte e o melhor, temos um grupo forte. Temos também um bom treinador. Para finalizar, um aviso para o WP, no seu contrato não tem nenhuma cláusula que diz que o Sr deve ser titular. Celso Roth escolheu o Borges, então trabalhe e prove para ele que ele escolheu errado. Se for para ficar fazendo beicinho, pode pegar o rumo de casa. É FATO!!

3 comentários:

  1. Meu amigo o paulista e uma das coisas erradas do cruzeiro, e um cara marrento cheio de brigas e gosta de causar confusão no elenco, este já deveria ter indo ha muito tempo. Acredito que qualquer um pode e joga melhor do que ele se marcou gol a maioria foi de pênalti. Vou fazer uma festa quando ele for embora. Espero que seja logo.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe agora o time engrena de vez. Vá pro Catar, Ameba!!!

    ResponderExcluir
  3. Borges é melhor que o WP, mas temos que pensar em elenco pra um campeonato longo, logo o WP tem que se conformar com a reserva.Tenho minhas dúvidas quanto ao Wallyson, jogou bem contra o Palmeiras porém ainda está muito aquém do que pode realmente jogar.No mais é ganhar da Ponte em casa e ficar mais perto da Libertadores para depois pensarmos em título.Vamos Cruzeiro!!

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!