quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Quem tem medo do CAM?


Caros amigos, estamos vivendo mais uma semana de clássico contra o time monotítulo do CAM. Muitos dizem que o CAM é o favorito e que seremos mais uma vítima nas mãos do time do Marcelo BBB. Dizem alguns sofredores que estamos temendo até que eles devolvam a humilhante goleada de seis do fim de 2011. Será??????
Me desculpem os torcedores do time do Marcelo BBB mas a História mostra que vocês se borram ao ver o Manto Sagrado do outro lado. Chance maior do que vocês tiveram no final do Brasileiro do ano passado de humilhar definitivamente e para sempre o nosso CRUZEIRO, vocês jamais terão de novo. Mesmo nesta situação de desespero, conseguimos reverter e transformamos o limão em uma limonada.
Aqui é CRUZEIRO e aqui não tememos ninguém, somos sim o seu terror. Podem comprar o hipoglós que a ferrada vai ser das boas. É FATO!!

Engraçado o CAM ser o dono da Gaiola das Loucas mas não vai poder entrar lá no domingo.

Engraçado também que os torcedores do time do Marcelo BBB não vão nem poder vestir a fantasia de zebra nas imediações da Gaiola das Loucas.

E o mais engraçado ainda é ver tudo isto acontecer e o Alexandre boca de sapo Kalil ter que ficar com sua torneira de asneiras completamente fechada.

Sou mais o meu CRUZEIRO. É FATO!!

Um comentário:

  1. É isso!
    Minha gente, esse timinho do gaylo não é lá essas coisas.
    Está embalado, verdade, mas embalo acaba.

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!