segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Alex vem aí??????


A notícia que mexeu com a cabeça de todo o mundo AZUL nesta segunda feira, foi o desligamento do eterno Talento Azul Alex do time Turco que defendeu nos últimos oito anos. Ou seja, Alex está livre para ir para onde quiser. Voltando ao Brasil, ele já disse que volta ou para o nosso CRUZEIRO, ou para o Palmeiras ou para o Coritiba.
O que será que faria Alex escolher o nosso CRUZEIRO?
Vamos pensar nos outros. O Palmeiras vai disputar a Libertadores 2013 e isto é um grande atrativo para Alex mas pode cair também para a Segunda Divisão do Brasileiro e isto é o fim. Alex não vai voltar para time de Segunda Divisão pois ele não é burro. O Coritiba também está correndo sério risco de cair para a lama eterna mais uma vez. Então deveríamos torcer para estes dois times cair para a Segunda Divisão, certo?
Errado. Na minha opinião, se Alex voltar que volte para o CRUZEIRO pelo CRUZEIRO e não por ser uma opção menos ruim do que as outras.
Sempre é bom lembrar que o Alex de 2003 já não existe mais. Existe uma Alex nove anos mais velho e nove anos mais experiente. Melhor ou pior, veremos. Uma coisa é certa, será muito bem recebido por aqui afinal tem a chave da porta da frente, por onde saiu e por onde vamos torcer para entrar de novo. É FATO!!

2 comentários:

  1. Bolão BLC 2012:

    Classificação atualizada em 01/10/2012:

    Justiceiro 7

    cateljr 5
    camisa9 5
    fabiana 5

    xoxe 4

    kepler 3
    Severino do Popote 3
    RÁDIO RAPOSA 3
    amandinha 3

    joaoleopires 2
    bernardoMintira 2
    Leônidas Cruzeirense 2
    Gisele 2
    Renatinho 2
    tomlnmello 2

    Vinícius 1

    ResponderExcluir
  2. Rothômetro atualizado para -011. Perdeu 1 ponto com o empate contra o Internacional. É FATO!!

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!