segunda-feira, 21 de março de 2011

Liberdade profissional ou traição?

Mais um jogador que já vestiu o nosso Manto Sagrado vai se fantasiar de zebra ou se travestir de rosa. Guilherme, outrora conhecido como Depenador, agora vai defender o Atlético-MG.
Na minha opinião, é uma situação totalmente diferente da situação do Leonardo Silva. No caso do Leonardo Silva houve, no mínimo, uma grande falta de caráter do elemento. No caso do Guilherme, apenas uma grande burrice. Ele foi negociado pelo nosso CRUZEIRO que abriu mão do seu futebol e portanto, pode jogar onde bem entender, até mesmo no Atlético-MG. Guilherme agora é rival e será tratado como tal. Ele escolheu isto e vai assumir as conseqüências do seu ato.
O que me deixa muito triste é ver o CRUZEIRO investir em um jogador como o tal do Brandão e deixar o Guilherme ir para o Atlético-MG. Não gostei nem um pouco desta contratação do Brandão. Trazer jogador com pendências na justiça foi uma decisão errada e desnecessária. É FATO!!

Vote na nossa enquete sobre a contratação do Brandão.

12 comentários:

  1. Caro Leônidas,

    O Guilherme foi um jogador importante no Cruzeiro, mas não é craque! no máximo tem talento!

    E outra...a grande burrice do Cruzeiro foi não contratar o Heman! Esse sim está bem e fazendo gols!

    O Guilherme se arrependerá de ter vindo para o ROSA-MG! Basta ver que o gás do time deles já acabou! vide os péssimos últimos jogos feitos pela Galinha de Vespasiano!

    No mais...acho que o Brandão vai dar certo sim! É matador, o que falta hoje no Cruzeiro!

    um abraço

    Bruno M.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz e falei o mesmo Sr: Leônidas, a respeito do Brandão.
    Hoje o Zirlei postou um vídeo na CONFRARIA, blogzirleipereira.blogspot.com.

    E pelo que ví no vídeo, confesso que gostei muito. O cara não pode ser comparado aos que aquí estão, enojando o MANTO AZUL CELESTE!

    Bôa movimentação, bom cabeceio, arrancadas ótimas, boa visão de jogo,faz gols, serve bem aos companheiros,
    Em Resumo: Me cirvo diante o que ví no vídeo, mesmo sendo somente, um vídeo de 4 minutos.

    Vão até a CONFRARIA, vejam vcs mesmo.
    Sr: Leônidas, tanto eu como o SR; poderemos ter equivocado, em nossas avaliações.
    Normal. Nunca espero algo de positivo do ZZP, mais penso ter errado dessa vez.

    Sobre o Guilherme:
    Bom jogador, inteligente, raciocínio rápido, bôa visão de jogo. Um pouco desperso em certos jogos, isso lhe rendeu vaias por parte da torcida cruzeirense! principalmente na partida de despedida.
    Não vou perder meu tempo, denegrindo o (GUILHERME) procurando defeitos onde não há.
    O Guilherme, é um ótimo jogador!
    O fato de hoje não ter regressado ao Cruzeiro, se deve a política torpe do pseudo Presidente (ZZP)

    O BMG, empresa que patrocina o Cruzeiro do ZZP, (Mendigo de Luxo) incompetente e inoperante, dá ao Atlético todas as condições, deixando ao Cruzeiro, (RESTOS) Pois todos somos sabedores, de que o BMG, é uma empresa genuínamente Atleticana, seu dono é atleticano. Acaso o (Mendigo ZZP), achou que eles trariam o GUILHERME p/ o Cruzeiro?
    Faz-me rir.
    Vejam o vídeo do Brandão, na CONFRARIA DO ZIRLEI.

    ResponderExcluir
  3. gente

    vamos ser honestos
    Pablo ou Rafael Cruz-credo?
    Victorino x LSilva bichado?
    LGuerreiro x Ricky cu de veludo?
    Montillo x DSouza?
    Wallygol ou Neto zé das cãibras berola?

    kkkkkkkkkkkk, ZE PERRELA É DU CARALHO MESMO, ACERTOU TODAS E O KALIL? Aquele mesmo que um blogueiro um dia ser o melhor diretor futebol...éeeeeee a selegalo 2010 quaaaaaase foi...

    Agora Brandão Furador x Guilherme

    Brandão foi e étitular na russia e frança, colocou o Guilherme e Moreno no banquinho...Guilherme fez ´peregrinação russa, nem relacionado era, se fez 10 jogos ano passado foi muito...


    ZE PERRELA E DIMAS SAO FODAS!

    SIMPLES ASSIM!

    ResponderExcluir
  4. Calem a boca vcs !!!!!!!!!!!!! quem foi q tomou de 4 ! inclusive com gol do neto berola q vcs criticam ! kd o montillo ? nao fez bosta nenhuma no atletico !rever humilha esse vitorino , ricardinho humilha esse montillo !crugayro e uma bosta !!! fregueses ! em 444 jogos perderam 189 ganharam 165 e empataram 90 q uem e fregues de quem ????

    ResponderExcluir
  5. Prezado Sr matheus_willy, seja bem vindo ao BLC, um blog para a maior torcida de Minas e também a maior torcida do Brasil tirando os times do eixo. O time do Atlético-MG, com todo o respeito, é muito fraco e carrega a sina de borrador. Segundo o próprio Kalil, apertou, borra nas calças. Tem sido assim desde que o futebol passou a ser jogado com bola e não mais com bexiga de boi. Não é por acaso que o sonho do Kalil é transformar o Atlético-MG no CRUZEIRO mas isto ele nunca vai conseguir, por que o CRUZEIRO não é Leonardo Silva, o CRUZEIRO não é Guilherme, o CRUZEIRO somos nós, os Cruzeirenses. Tudo passa, menos o amor da torcida AZUL. Em dez anos, onde estarão Leonardo Silva e Guilherme? Eu não sei. No entanto, todavia, contudo, eu sei onde estaremos. Estaremos onde o CRUZEIRO estiver, no inferno se necessário for, mas lá estaremos como sempre estivemos. Aqui é CRUZEIRO. É FATO!!

    ResponderExcluir
  6. Caralho! um invasor.
    Pior que parece lixo de hospício: (Doido varrido)
    MONTILLO comparado com ricardinho caranguejo, aquele que só joga p/ tráskkkkkkkkkkk.
    Sr: Leonidas,eles estão no inferno a 40 anos, perdõe essa ALMA PENADA, ou seria emplumada?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só rindo p/ não chorar.
    O lado podre da Lagoa é fétido.

    ResponderExcluir
  7. Sobre o Brandão, vou esperar ele chegar, vestir a camisa e mostrar o seu valor. Por enquanto não vou elogiar e nem atirar pedras. Não analiso jogador por ter ouvido falar ou por video-taipe. Nos videos só colocam os bons momentos, as caneladas que com certeza ele também andou dando não aparece nunca.

    O que ele jogou com a camisa do União Bandeirante, Grêmio Maringá, Iraty, São Caetano, Shaktar e Olympique, para mim não serve de base nenhuma. Quero ver é o que ele vai mostrar com a camisa azul celeste. Edmundo quando chegou ao Cruzeiro, veio badalado, uma das maiores contratações de todos os tempos, resultado: Decepção total.

    A pendência dele com a justiça é um caso a parte, e espero que não interfira em seu desempenho dentro de campo.

    ResponderExcluir
  8. Sobre o Guilherme, sempre o achei um jogador de talento, que alterna momentos de muita lucidez, e em outros se desliga totalmente do jogo.

    Para mim não faz a menor diferença ele jogar no galo, ou seja lá onde for.

    Aliás, as contratações do Kaiu e do Banco patrocinador tem sido "ótimas" ultimamente, o galo tem "ganhado" tudo que disputa com esssa parceria hô hô hô hô hô hô.

    ResponderExcluir
  9. Três jogadores da base convocados pelo Ney Franco para a sub-18: O lateral Gil, o zagueiro Murilo, e o atacante Sebá. O que mostra que o trabalho na base vai muito bem, obrigado!

    O que precisa é este trabalho uma hora refletir no time profissional. As revelações não tem sido bem aproveitadas na toca. Por outro lado, se costuma a trazer bondes como: Espynoza, Farías, Pedro Ken etc etc etc etc.

    Também não tenho nada contra a ceder os jovens para ganhar experiência em outros times, desde que tenham estrutura para tal. Thiaguinho está no Goiás, uma das melhores estruturas do Brasil. Bernardo está no Vasco. O presidente Roberto Dinamite, embora não esteja ganhando tiulos, faz um trabalho silencioso de reestruturação do clube, destruido pelo senhor Eumico Ciranda.

    Por falar no Bernardo, impressionado por ve-lo marcar três gols em uma única partida, resolvi dar uma conferida em seu desempenho contra o Botafogo. Confesso que não ví nada demais. Bernardo teve uma participação discreta e foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo. Contra o Fluminense no próximo domingo, ele terá nova chance para se readimir, mas o argentino Leandro Chaparro, está sendo muito cotado para ganhar sua posição, sem falar que Juninho Pernambucano está chegando.

    ResponderExcluir
  10. O Cruzeiro tem tido sérios problemas pelo seu lado esquerdo. Diego Renan, vem sendo muito criticado. Gilberto, tem dificuldade para acompanhar atacantes velozes. Everton ou Marquinhos Paraná por alí, não passa de improvisações.

    Uma boa tentativa seria tentar contratar Clemente Rodriguez, lateral do Boca Juniors. Clemente Rodriguez tem no curriculo as conquistas das Libertadores de 2001, 2003 e 2007 e o titulo mundial inter-clubes de 2003 - todos atuando pelo Boca. O jogador também foi campeão olímpico com a seleção Argentina em 2004, e fez parte da seleção comandada por Maradona na última copa do mundo. Assisti a decisão da Libertadores de 2007 entre Boca e Grêmio, e Clemente Rodriguez, marcador implacável, teve atuação brilhante, anulou todas as investidas Gremistas pelo seu setor.

    O Boca passa por uma crise terrível, está em 17ºlugar no atual certame Argentino e financeiramente respira por aparelhos. Acho que não seria difícil tira-lo de lá, e seria uma ótima tentiva.

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!