sexta-feira, 15 de abril de 2011

Escrevendo a História do TRI.


O CRUZEIRO caiu no Grupo 7 da Libertadores, considerado o grupo da morte pois teria o CRUZEIRO, o Estudiantes e o Corinthians. Um destes iria sobrar. O Corinthians deu vexame e nem conseguiu entrar no grupo da morte. Foi eliminado pelo Tolima.
Mantendo a base de 2010 e com o reforço de Victorino o CRUZEIRO foi passando por cima de todo mundo e terminou a primeira fase com a melhor campanha entre todos os times classificados para a próxima fase. Humilhações como a pentagoleada em cima do poderoso Estudiantes, logo na estréia, e a goleada na rodada final em cima do mesmo Estudiantes e dentro da casa deles, entraram para a História da Libertadores e para a História do CRUZEIRO. Os cinco a zero por que foi a maior goleada que o Estudiantes levou em sua História na Libertadores e os três a zero por que o Estudiantes não perdia em sua casa desde 1984 e nunca havia sido goleado em casa. Estes jogos certamente ficarão para sempre na memória dos Cruzeirenses que viveram a trajetória do Tri-Campeonato da Libertadores.
Como primeiro colocado geral, o CRUZEIRO pegou na segunda fase o pior segundo colocado da primeira fase, o ...


Em 2009 também escrevemos páginas inesquecíveis mas que foram jogadas fora depois do vexame de perder o título dentro da nossa casa. Desta vez esperamos que nossos jogadores não joguem fora esta primeira fase. Que ela seja uma parte gloriosa da nossa conquista e não vire estatística como viraram as espetaculares eliminações de Grêmio e São Paulo em 2009. Agora vamos ao mata mata e agora começa uma decisão atrás da outra. Que se abandone, se for necessário, o Rural e o Brasileiro, queremos o TRI. É FATO!!

8 comentários:

  1. Abandonar o rural não senhor. Se está disputando tem que vencer.

    Pode vir aquela indagação: Se não ganhou o rural vai ganhar o que?..Ano passado AB abandonou o rural..e no fim do ano nem rural ganhamos.

    Temos time e treinador para faturar tudo..e assim será!

    ResponderExcluir
  2. LIBERTADORES: Esqueçam a primeira fase.

    Nas oitavas, como disse o Roger..inicía uma nova disputa.

    Seja qual for o adversário..não à espaços para erros. Todo erro pode ser fatal. Cada jogo é uma decisão, e assim tem que ser encarado.

    HÁ!..E a torcida tem que comparecer..fico de saco cheio ao ver tantos espaços vazios na arena.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Leônidas:

    Estive dando uma conferida..e de ontem para hoje, fiz 20 postagem aqui no seu blog..se exagerei peço desculpas, inclusive pelas brincadeiras.

    Escolhi seu espaço para participar..porque o considero sem favor nenhum: O melhor blogueiro esportivo do Brasil. Seus post's são excelentes e sempre bem-humorados..Parabéns! VALEU!

    ResponderExcluir
  4. Eu é que agradeço pela participação prezado Sr Olhos de Lince. Diferenças nas opiniões sempre vão existir. O importante é debater. É FATO!!

    ResponderExcluir
  5. aquí estou, depois de percorrer quase todos os blogs do cruzeiro.
    o último foi a confraria blogzirlei, lá o exigente colunista aldo, ainda acha que pode melhorar muito. estranhei o numero de comentarios do senhor, olhos de lince, mais concordo com ele a respeito das decisoes, tem que jogar as duas competiçoes e se possível ganhar as duas. nada de deixar o mineiro para o tretiquim. ainda tem o brasileiro, para terminar o ano com chave de ouro.
    será outra triplice coroa.
    eu acredito.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Sr. Leônidas, Valeu!

    Hoje tivemos duas "boas" notícias sobre prováveis futuros adversários: Grêmio e Inter.

    Boas para nós..ruins para eles.

    No Grêmio, o presidente Paulo Odone..chutou o balde e criticou abertamente o técnico Renato Gaúcho. A gota d'agua foi a goleada sofrida ontem para o Oriente Petrolero(3x0) na Bolívia..para quem não sabe, esse tal de Oriente Petrolero..é mil vezes pior que o Real Potosí. A batata do grande idolo gremista: Renato Gaúcho..já está assando, eu quero mais é ver ela torrada.

    No Inter..que conseguiu na primeira fase, a proeza de ser derrotado por uma galinha mexicana de nome Jaguares..foi apresentado o "técnico" Falcão, que não foi bem como treinador quando era novo..imagina agora que já está no fundo do pito.

    Para mim..o Inter deu foi um tiro no pé.

    Eu, quero mais é que Grêmio e Inter se explodam. Quando mais pió eles estiverem..mió será para nós.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de fazer uma observação sobre nosso lateral Pablo..que esteve ótimo na goleada em La Plata.

    A boa exibição de Pablo, para mim, se deve a chegada do lateral Vitor. A concorrência é a alma do negócio, já dizia um certo negociante.

    Pablo sentiu a posição ameaçada..e já tratou de mostrar ao recém-chegado lateral, que se quiser ser titular..vai encontrar uma briga dura pela frente.

    Bom para o CRUZEIRO.

    ResponderExcluir
  8. gilberto tendinite, voltou a sentir a pseudo contusão,
    Esse inseto mais parece uma velha, tomada de reumatismos.
    Mais a verdade é que o Caôzeiro, quer voltar p/ o RJ, mais precisamente p/ o Botafogo.
    Morador do DM, deveriam liberar esse inseto.
    Se for por falta de a ADEUS, TCHAU!

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!