sábado, 28 de maio de 2011

CRUZEIRO 1 X 1 Palmeiras.

Será que vou ver novamente o esquema que eu mais gosto sendo usado pelo nosso CRUZEIRO? Na ponta direita Wallyson, na ponta esquerda Thiago Ribeiro e Brandão como centroavante. Se for assim mesmo, aposto que vencemos fácil, extremamente fácil este jogo contra o time do Kléber. 4 3 3 é o bicho.
Cuca relaciona pela primeira vez o Anselmo Ramon. De cara, não gosto de jogador com dois nomes, geralmente são ruins de bola. Vejam por exemplo, Tostão, Pelé, Garrincha, Jairzinho, Palhinha, Joãozinho, Alex, Fábio e outros craques. Vejam por exemplo, Tiago Feltri, Renan Ribeiro, Renan Oliveira, Dedé de Dora, Magno Alves, Jonatas Obina, Marquinhos Cambalhota, Neto Berola e outras porcarias por aí. Existem exceções mas são poucas. Portanto, Anselmo Ramon, escolha logo. é Anselmo ou é Ramon.
Kléber vem aí com o seu Palmeiras de coração mas, na minha opinião, vestiu com honra o nosso Manto Sagrado e humilhou o Atlético-MG, jamais será vaiado por mim. É FATO!!

Os 19 jogadores convocados por Cuca:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral: Pablo
Zagueiros: Gil, Leo e Naldo
Volantes: Everton, Fabrício, Henrique, Leandro Guerreiro e Marquinhos Paraná
Meias: Dudu, Gilberto e Montillo
Atacantes: Anselmo Ramon, Brandão, Ortigoza, Thiago Ribeiro e Wallyson

Depois do Jogo:

Um jogo totalmente diferente do primeiro. Não podemos perder pontos dentro de casa para ninguém e isto é fato mas hoje a bola não quis entrar. Jogamos muito melhor do que o Palmeiras e merecíamos vencer. O coitado do Anselmo Ramon perdeu um gol que eu nunca perderia de olhos vendados. Só pode ser o nome. É FATO!!





Ficha Técnica:

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 29/05/2011 (domingo)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/DF (Asp-Fifa)
Gols: Luan, aos 14 min, e Anselmo Ramon, aos 28 min do 2º tempo
Público: 9.080 pagantes
Renda: R$ 247.838,25

CRUZEIRO
Fábio; Marquinhos Paraná, Léo (Everton), Gil e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo; Wallyson (Everton), Thiago Ribeiro (Ortigoza) e Brandão (Anselmo Ramon)
Técnico: Cuca

PALMEIRAS
Marcos; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga (Chico) e Patrik; Luan (Adriano) e Kléber (Dinei)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Cartões amarelos: Thiago Ribeiro e Gil (Cruzeiro); Luan e Márcio Araújo (Palmeiras)

4 comentários:

  1. Com todo respeito Sr: Leônidas.
    Mário Sérgio-Pedro Omar-Leônidas da Silva-Dirceu Lopes. Júlio Cezar-Zé Sergio-Raul Guilherme-Marco Antonio-Carlos Alberto-Djalma Dias-Djalma Santos-P. Isidoro-etc, todos foram jogadores de alto nível.

    ResponderExcluir
  2. Se o bruninho está comendo a bola nos treinamentos, porque não foi relacionado?

    ResponderExcluir
  3. Minha análise do jogo:

    O empate pro Palmeiras foi bom demais. Eu vi o jogo e achei que poderíamos ter saído com a vitória, tanto como o Cruzeiro. Os donos da casa tiveram várias chances de fazer o gol, é verdade, mas faltou competência demais. Anselmo Ramon e Ortigoza que o digam. No gol do Luan, a bola pediu pra ser chutada. Sem dominar, sem pensar. E como disse o Cléber Machado, foi um golaço, e nosso Luanel Messi pegou na bola com raríssima felicidade. E pra fechar, no 6 a 0 pro Coxa, o Marcos não tomou gol nenhum. Quem tomou foi o Palmeiras! Não podemos culpar um cara como esse, que honra a camisa que veste e joga por amor, e não por dinheiro, pois isso ele já tem.

    Abraço
    @kaique_pedaes

    PARTICIPE DA PENULTIMA RODADA DO VERDADEIRO OU FALSO:

    http://net-esportes.blogspot.com/2011/05/verdadeiro-ou-falso-17.html

    E TAMBÉM FIQUE LIGADO NOS BOLÕES DO NET ESPORTES!

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!