segunda-feira, 30 de maio de 2011

É uma cilada Bino. É FATO!!


Nenhum Cruzeirense comparou o CRUZEIRO ao Barcelona, o mundo é que comparou.
Nenhum Cruzeirense colocou o CRUZEIRO como o maior favorito ao título de Campeão Brasileiro, o Brasil é que colocou.
Todavia, é uma boa parte da maior torcida de Minas que está colocando o nosso time como uma porcaria de time, nosso melhor jogador como uma porcaria de jogador, nosso treinador como uma porcaria de treinador e por aí vai.
Na minha opinião, é uma cilada Bino, não caia nesta. Nosso time continua sendo um dos melhores do mundo e o jogo de ontem comprovou isto. Se terminasse cinco a um vocês estariam satisfeitos? Poderia ter terminado, chances foram criadas para tanto. Não vamos cair na conversa fiada de pessoas que só querem ver o CRUZEIRO onde estamos, na zona de rebaixamento. Sejam sinceros, algum de vocês acredita que Vasco ou Atlético-MG tem time para ser Campeão Brasileiro? Não rebaixe o seu time com duas rodadas de um Campeonato que tem trinta e oito. Faltam trinta e seis ainda. Repito, é uma cilada Bino. É FATO!!

46 comentários:

  1. concordo, mas ja e bom abrir o olho e da mais oportunidades para a base...jogadores q tem folego para correr e ousados...

    ResponderExcluir
  2. Senhor Leônidas! não confunda alhos com bugalhos.

    Temos ficado apenas no quase a um bom tempo. Ser um dos melhores do mundo e não conquistar, é o mesmo que nada.

    Tem torcedor cobrando, e cobrando forte..só isso!

    ResponderExcluir
  3. ahahahahha ótimo post LC
    FATO!
    CRUZEIRÃO É FODA, NA HORA QUE COMEÇAR A ARROMBAR NINGUÉM SEGURA!

    http://www.botaoteca.xpg.com.br/?view=ciladabino

    ResponderExcluir
  4. Como dono desse espaço, seria bom o senhor, também começar a cobrar.

    É FATO!

    ResponderExcluir
  5. Prezado Sr Olhos de Lince, vou cobrar quando achar que devo cobrar. No momento não vou cobrar. No entanto, o Sr pode fazer a cobrança que o Sr quiser através do "Palavra do Cruzeirense". Mande um email com sua cobrança que o BLC publica. Clique em CONTATO no nosso menu. É FATO!!

    ResponderExcluir
  6. A questão não é a qualidade do time, que na minha opinião, é incontestável!
    O problema é a queda de gols feitos, o ataque não está rendendo como antes, e...o Montillo, está mostrando que não consegue jogar quando bem marcado! Tem de haver outro meia do lado dele, se não a parte ofensiva do meio inexiste!

    Bruno M.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Senhor Leônidas!

    Cobre quando achar que deve cobrar. Mas também entenda, que aqueles que estão cobrando agora, estão no seu direito. E ninguém está caindo em cilada, não senhor.

    ResponderExcluir
  8. E para o próximo jogo vamos cobrar mudanças no time.

    Oportunidades para os jogadores da base. Velhinhos e desanimados no banco.

    É FATO!

    ResponderExcluir
  9. E quais seriam estas mudanças, Bruninho no lugar do Montillo??

    ResponderExcluir
  10. Sr: Leônidas,concordo 100% com sua Coluna.
    Tem cara confundindo Bola com Peteca.
    Não há nada a cobrar po enquanto.
    Um arracada e todos esses idiotas citados, farão festa.
    Temos time p/ ser Campeão sim< pq não?

    ResponderExcluir
  11. Como não a nada a cobrar por enquanto?

    Leio outros blog's, e ví comentários do senhor, cobrando oportunidades para jogadores da base e também saídas de jogadores.

    Humpft!

    ResponderExcluir
  12. Eu, cobro a presença de jogadores da base no time.

    Cobro também banco para Paraná, Henrique e Roger.

    Humpft!

    ResponderExcluir
  13. Não vejo onde um massacre da torcida sobre o nosso CRUZEIRO pode nos ajudar em alguma coisa. Questionamentos devem ser feitos e é um direito da torcida. Perguntar por que o Pablo não está jogando. Perguntar por que o Dudu não tem uma chance real. Perguntar por que o Diego Renan não joga. São várias as perguntas. Só não concordo é com o time é uma porcaria. O Montillo é uma porcaria. O Cuca é uma porcaria. Vamos mudar tudo. É FATO!!

    ResponderExcluir
  14. Senhor Leônidas! Seja razoável, né! Senhor Leônidas!

    Montillo, não é uma porcaria, pelo amor de Deus, Senhor! Não leve por esse lado. Montillo, vive um mau momento, e já a alguns jogos. No ano passado ele não era tão conhecido, teve mais liberdade para jogar. Esse ano, esta sendo mais visado, mais marcado, e não está sabendo fugir da marcação, está tendo mais dificuldade pra jogar, entendeu?

    Um banquinho pra ele nesse momento iria muito bem. Abriria uma chance para o Dudu, ou até mesmo para esse baianinho Bruninho.

    Banquinho também para o Roger, Paraná e Henrique. O senhor sabia que até Pelé, um dia comeu banco? Sabia, senhor Leônidas?

    ResponderExcluir
  15. O time do Cruzeiro não é uma porcaria como o senhor está dizendo. Precisa de ajustes, é fato. Mas uma porcaria, não é mesmo. Um ajustezinho aqui, outra ajeitadinha ali, uma mexidinha cá, outra mexidinha acolá, e podemos ter um time bacana e em condições de brigar. Boto fé no Cuca, pelo menos por enquanto, ele tem a minha confiança.

    Entendeu?

    ResponderExcluir
  16. Senhor, Leônidas! O senhor entendeu essa escrita pelo Aldo?

    Lá no blog BC ele tá cobrando jogadores da base no time, e também tá cobrando as saídas do Paraná e do Henrique, e até mais, ele desce o cacete no Paraná e no Henrique.

    E aqui no seu blog, ele vem dizer que não há nada a cobrar por enquanto. Senhor, Leônidas! o senhor entendeu essa? se entendeu, me explica, porque eu não entendi nada hehehehehe.

    ResponderExcluir
  17. http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/05/30/a-incrivel-fazenda-do-senador-e-presidente-do-cruzeiro-zeze-perrela-materia-de-tirar-o-folego-parabens-amalia-goulart/

    Bruno M.

    ResponderExcluir
  18. Lêonidas,
    concordo em gênero,número e grau.

    ResponderExcluir
  19. Srs Leônidas e Olhos de Lince
    temos um sujeito bem pago, qualificado e estudado para fazer tudo que a gente discute aqui. É o cuca

    Ele leva em conta toda a semana de treinamento e as ultimas oportunidades e partidas para escalar o time titular.

    SE ele está escalando o time que estamos vendo, é porque é o melhor.

    acontece que estão todos numa fase bem ruim. mas como todo time tem essa fase neste campeonato, o resto será embalo e arrombamento. vide ano passado.
    agora, se seremos campeões ou não, vide ano passado.

    ResponderExcluir
  20. Banco para o Montillo???

    Ta de sacanagem né...Eu passo..

    Concordo com o Aldo, não dou 3 vitórias seguidas para virem aqui e elogiarem o time ou então desaparecerem...

    ResponderExcluir
  21. Sr. Vinícius!

    Quando tem que criticar, eu cretico. Quanto tem que elogiar, eu elogio. Não tenho o menor problema em fazer as críticas, e também os elogios. Torço muito para que as três vitórias seguidas não demorem muito, e que cheguem antes da zona de rebaixamento. Todo grande jogador já comeu banco, sabia? Ainda mais que no contrato de qualquer jogador, não existe cláusula de titularidade. Banquinho não é vergonha pra ninguém, pelo contrário, costuma fazer muito bem.

    ResponderExcluir
  22. Montillo no banco????? Nem no pior pesadelo. É FATO!!

    ResponderExcluir
  23. E o Cuca diz que vai fazer experiências. Péssimo momento para inventar viu Cuca. É FATO!!

    ResponderExcluir
  24. Sr. bernardoMintira!

    Bem pago, o Cuca, é. Qualificado não sei. Qualificação se chama titulos, e ele ainda está em busca do primeiro. Portanto, no meu ver, ele ainda busca sua qualificação. Estudado??? Essa eu deixo pro senhor explicar.

    Na visão dele, ele pode até estar escalando o melhor time, mas os resultados não estão acontecendo. Acho bom ele ficar esperto.

    Estão todos numa fase ruim??? Mas no final do mês, na hora de receber o dimdim, não tem fase ruim que atrapalha, não é mesmo?

    Torço muito para que aconteça o tal embalo e arrombamento que o senhor diz, que o papai do céu te ouça. E que venha o titulo.

    ResponderExcluir
  25. SR. Leônidas!

    Cheguei agora, e ainda não ví a declaração do Cuca, sobre mudanças e experiências. Vou conferir e depois comento aqui.

    É FATO!

    ResponderExcluir
  26. Sr. Leônidas!

    Já dei um olhada nas "idéias, do Cuca. Ele pensa em voltar com dois meias(Gilberto e Montillo) e no ataque pensa em entrar com um velocista(Tiago ou Wallyson) ao lado de um centrovante(Brandão ou Anselmo).


    Na lateral esquerda entra Everton, na direita continua Paraná, Leo e Gil na zaga, Guerreiro e Fabrício na volância.

    Quando ouví o senhor dizer que ele faria.."experiências"..imaginei pelo menos quatro jogadores da base entrando no time, e banquinho para Gilberto, Montillo e Paraná.

    Experiências, onde??? Acho que o Cuca, tá ficando é lelé da Cuca.

    ResponderExcluir
  27. Sr Olhos de Lince
    Se o cuca não é qualificado então pode pagar pra qualquer um da gente que fazemos o trabalho como técnico no lugar dele.

    Se fosse assim metade do time também poderia ir embora porque metade não tem título.

    Estudado não necessariamente de escola, mas que um curso de técnico, analisar videos de jogos, estudar os esquemas e as coisas que ele faz e usa, ele deve fazer (é o mínimo).

    e não use dinheiro como desculpa. acontece que a gente ve todos os anos time que começa mal e para na frente..time que começa na frente e é rebaixado...acontece

    mas nosso time tomará o rumo de novo..só nao sei quando..eheheheh

    ResponderExcluir
  28. Experiências deveriam ter sido feitas no Rural, na primeira fase que não vale nada. Agora que estamos afundando no Brasileiro é hora de colocar os melhores e fazer eles jogarem como vinham jogando. É FATO!!

    ResponderExcluir
  29. Sr. Leônidas.

    Colocar os melhores, sim. Mas, desde que os melhores, realmente estejam sendo os melhores. Como os melhores, não estão sendo os melhores, é hora de mudar, sim. Vai mudar quando? Quando a vaca já tiver ido pro brejo?

    Um modo de fazer eles jogarem é botando eles no banquinho, quem sabe assim, tomam vergonha na cara e lutem para recuperar a posição.

    É FATO!

    ResponderExcluir
  30. Sr. bernardoMintira!

    Eu, não taxei o Cuca, de desqualificado. Eu, disse, que ele ainda está buscando se qualificar, e qualificação se chama TITULOS. Torço para que ele se qualifique, e logo.

    Pela sua visão: O AB, também deve ser qualificado, não é mesmo? Fama de estudioso ele tem!

    Em nenhum momento eu usei dinheiro como desculpa. Como o Sr colocou que os resultados são ruins, porque a fase é ruim, eles também deveriam deixar para receber os salários quando a fase melhorar e estiverem dando retorno ao clube.

    Pala sua visão, quando o açougueiro começa a cortar o dedo, ao invés de cortar a carne, deve ser também porque a fase é ruim. Quando o padeiro começa a deixar o pão queimar, deve ser também porque a fase é ruim. Não é mesmo?

    O interessante, é que tanto o açougueiro, como o padeiro e os jogadores do Cruzeiro, independente da fase boa ou ruim, querem o seu dimdim sempre direitim. Para receber o dimdim, toda fase é boa, né?

    ResponderExcluir
  31. enquanto o cuca entupir o time de volantes improvisar sem necessidades e perseguir jogador por falar a verdade . ele não terá meu respeito , o Roger tem que ficar de bico fechado e assim mesmo é perseguido , Gilberto conseguiu o que quería no grito e na chantagem , duvído que vitor ou diego renan seja pior que paraná na lateral , precisando vencer a qualquer custo o fluminense o cara vem com 2 volantes nas laterais 2 volantes e um lateral no meio e dois atacantes que precisa ajudar a defesa , ou seja é mais uma derrota anunciada e mais um goleiro que esse ataque de nervos vai consagrar com sua incompetência , para mim o cuca deve pegar o boné e seus volantes e ir aportar lá pro goias , figueirense é nesses times que tecnicos como ele e adilson batista deve ficar passou da hora da diretoría do cruzeiro acordar e buscar um técnico com bagagem e que sabe aproveitar a base caso contrario seremos um eterno time de medalhões que não deram certo em outros times e consequentemente o time do quase capás de ser o melhor time das américas em 8 jogos e cair para o décimo sétimo no brasileiro em duas rodadas , isso é ser um time inconstante e sem padrão , essa é minha opinião não quero nem devo bater de frente com opiniões de verdadeiros dinosáuros do futebol mais é meu pensamento e não pretendo muda-lo

    ResponderExcluir
  32. Prezados Srs Leônidas e bernardoMintira!

    Os Srs saberiam me responder, quantos jogadores formados na base celeste, fazem parte do time titular do Cruzeiro?

    Como provavelmente os Srs não saberão responder, eu mesmo respondo: NENHUM.

    É, isso mesmo, NENHUM.

    Enquanto isso o Barcelona, campeão da copa dos campeões Europeu, e melhor time do mundo no momento tem oito: Valdés, Piqué, Messi, Busquets, Xavi, Pedro, Iniesta e Puyol.

    O São Paulo, que é um dos lideres do Brasileirão tem seis: Rogerio Ceni, Jean, Juan, Cassemiro, Wellington e Lucas.

    Não digo que Paraná, Gilberto, Roger, Montillo e Henrique, sejam maus jogadores, mas a fase deles é péssima. E por outro lado, temos jovens revelações, que estão sedentos para mostrar seu valor e não lhe dão oportunidades.

    Gil Bahía, Diego Renan, Gabriel Araújo, Éber, Elber, Dudu, Anselmo, Sebá e Leo, estão aí, louquinhos pra jogar.

    Renovação já. É FATO!

    ResponderExcluir
  33. VERDADE QUE TEMOS PROBLEMAS NO TIME RESERVA, QUE NÃO TEM SUBSTITUTOS PARA OS ARMADORES TITULARES ROGER E MENTILLO. VERDADE TAMBEM QUE CUCA E SUAS INFAMES SUBSTITUIÇÕES COLOCANDO EWERTON E DUDU PARA DECIDIR SEJAM UM PROBLEMA.


    MAS A ORIGEM DE TODOS OS PROBLEMAS É O VIADO DO PERRELA.
    DEPOIS QUE DESCOBRI QUE É TUCANO E VICE DO ITAMAR TUDO SE EXPLICOU.
    SÓ PENSA EM POLÍTICA E EM SEU PRÓPIO LUCRO.
    NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL. AQUILO É UM CÂNCER NO CRUZEIRO.
    NÃO SEREMOS RESPEITADOS MUITO MENOS O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES ENQUANTO ELE ESTIVER NO CRUZEIRO.
    POR ISSO LANSO A CAMPANHA, E QUE TODOS CRUZEIRENSES COMPROMETIDOS ABRAÇEM A CAUSA:


    FORA PERRELA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



    POR FAVOR DISCEMINEM A CAMPANHA!

    ResponderExcluir
  34. Como já disse inúmeras vezes, o BLC respeita a opinião de todo mundo. Mas não apoiamos nenhuma campanha contra o Zezé Perrella. É FATO!!

    ResponderExcluir
  35. Jogadores da base devem ser sempre aproveitados se mostrarem que podem vestir o nosso Manto Sagrado. Adilson queimou uma geração e o Cuca vem queimando outra. Mas a geração que o Adilson queimou era muito melhor do que a geração que está sendo queimada pelo Cuca. É FATO!!

    ResponderExcluir
  36. Sempre é bom lembrar que o Diego Renan se queimou por conta própria. É FATO!!

    ResponderExcluir
  37. Sr Olhos de Lince

    o sr disse:
    "Eu, não taxei o Cuca, de desqualificado. Eu, disse, que ele ainda está buscando se qualificar, e qualificação se chama TITULOS. Torço para que ele se qualifique, e logo."

    você quis dizer que ele não é qualificado ou que ele é desqualificado?? pra mim é mesma coisa

    mas tudo bem, ele assim como o AB, precisa mostrar que a competência que eles tem , vale alguma coisa, e isso é com título sim. não tem como discutir.

    e se futebol fosse tão fácil como assar pão ou cortar carne era só mandar todo mundo embora e contratar de novo, como deve ser feito em açougues e padarias. futebol não é assim.

    e eu apoio sim, como você, a utilização de jogadores da base e valorização das crias da casa. e também não entendo porque o cuca nao faz isso. ta mais que na hora de mudar essa política.
    também gostaria muito de ver nossos jovens jogadores mostrando serviço e o cruzeiro revelando bons jogadores.

    e assis: ninguém vai "lansar" campanha nenhuma. estamos discutindo outra coisa.

    ResponderExcluir
  38. Caros,

    Não existe essa de tirar quatro ou cinco jogadores titulares, experientes, para colocar garotos da base! Queimar jogadores sempre foi costume no Cruzeiro! Jogadores novos, da base, tem que ser lançados num momento onde o time está em boa fase e equilibrado, daí ninguem se queima!

    Esse momento é de voltar com o Fabricio mesmo, vai dar mais pegada ao meio, mais raça! Sou a favor da volta do Diego Renan na esquerda e do Gilberto no meio!

    Se o tal do Vitor custo o Wellington Paulista, ele tem que jogar pra se justificar!

    Numa entrevista, o Cuca disse que não vai tirar o Paraná da direita pois ele não tem comprometido! Isso mostra um espirito CAGÃO do tecnico, parece mais um ABestalhado versão 2.0 - "A arte da improvisação"!

    Se o Cuca continuar a improvisar, o time não vai render, principalmente nas laterais! Gilberto e Paraná não tem folego pra atacar, portanto nosso meio fica sobrecarregado com a armação, sem jogadas de linha de fundo! Por isso nas ultimas partidas o Montillo não conseguiu jogar, só tinha jogadas pelo meio!

    Não vamos atirar pedra no time, daqui a duas rodadas tudo estará mais tranquilo e já estaremos nos preparando pra entrar no G4 e não sair mais!

    um abraço a todos!

    Bruno M.

    ResponderExcluir
  39. Só para deixar claro, meu time titular com o elenco atual e contando com todos os jogadores da base: Fábio, Pablo, Victorino, Gil e Gilberto. Fabrício, Henrique e Montillo. Wallyson, Anselmo Ramon e Thiago Ribeiro. É FATO!!

    ResponderExcluir
  40. Então vamos lá:
    o meu titular seria:
    Fábio, Vítor, Victorino, Léo, Diego Renan, Fabrício, Henrique, Éverton, Montillo, Thiago Ribeiro e Wallyson.

    ResponderExcluir
  41. Concordo plenamente Sr. Olhos de Lince que o banco as vezes vai bem, mas pra ao Montillo?
    Acho que é um tremendo exagero, é nosso melhor jogador, luta o tempo todo, e pra mim jogou bem no último jogo. Deixou o Gilberto na cara do gol obrigando o Marcos a fazer uma belíssima defesa.

    Não há justificativa para colocar ele no banco, inclusive se colocar o Montillo no banco por causa de 3 jogos ruins nunca teremos entrosamento no time pois ele deverá sofrer mudanças constantemente.

    Montillo é craque, ja provou isso, e se não fosse por ele estaríamos ainda pior de time.

    ResponderExcluir
  42. Não existe momento certo ou errado pra se lançar jogador da base. O que existe é coragem e ousadia do treinador para colocar o garoto, e pronto. Treinador cagão e medroso não lança o garoto nunca.

    Neymar e Ganso, foram lançados pelo técnico Wagnar Mancine em 2009, um ano em que o Santos estava péssimo e sem ganhar nada. Em 2010, com os garotos no time, o Santos faturou o campeonato Paulista e a copa do Brasil. Hoje, aos 19 anos, Neymar e Ganso, são os principais jogadores do time, já parece até dois veteranos.

    Meu time: Fábio, Diego Renan, Victorino, Gil e Gabriel Araújo. Guerreiro, Éber, Fabrício e Dudu. Wallyson e Anselmo.

    ResponderExcluir
  43. Lá vai meu time então:

    Fabio, Pablo, Victorino, Leo, Gilberto
    Henrique, Fabricio, Roger, Montillo
    Wallyson e T. Ribery

    Bruno M.

    ResponderExcluir
  44. Fabio , Vitor Victorino Léo Gilberto Guerreiro , Fabrício Roger e Montillo Walison Tiago Ribeiro . nota o Cruzeiro emprestou o pedro ken e vai opagar 40% do seus salário , o Flamengo esta emprestando o Deivds e paga até 70% do seus salários o Deivds foi um cara quwe deu certo no Cruzeiro e por onde passou , não sería apenas problema de adaptação ? não resolvería nosso problema ? emprestado de graça com maioria do salário pago é muito mais vantagem ter um Daivds que um Farías , um welingnton paulista ou qualquer tranqueira de empresário

    ResponderExcluir
  45. O Deivid, hoje, está 8 anos mais velho desde quando brilhou no Cruzeiro. Não sei se seria solução, acredito que não. Não acredito em problema de adptação no Flamengo. Aliás, sobre esse problema de adaptação, acho mais isso uma frescurite. Profissional bom e determinado a vencer, se adpta em qualquer lugar. Aos 32 anos, acredito mesmo que esteja em decadência.

    Sou mais Anselmo e Sebá. O Deivid, já foi bananeira que deu cacho. Anselmo e Sebá, além de promissores, são dinheiro em caixa.

    ResponderExcluir
  46. Também acho que o Deivid já era. Prefiro arriscar com o Anselmo Ramon. É FATO!!

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!