quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fique de olho.


1) Depois de um início vergonhoso no Campeonato Brasileiro, todos nós esperávamos os nossos jogadores com foco total na recuperação do vexame mas o que vemos? O Sr Gilberto tumultuando o ambiente e dizendo que quer sair mas quer ficar e que gostaria de ficar com a família e coisa e tal. Na minha opinião, Gilberto é um grande jogador mas é uma formiga comparado a grandeza do nosso CRUZEIRO. Pode pegar o rumo de casa e ficar com a família dele no Botafogo. Tchau e obrigado pelos bons serviços prestados nas duas vezes que aqui esteve.

2) Uniforme novo no Domingo. Segundo o Superesportes: "O prometido uniforme 3 será lançado na sexta-feira, em evento para a imprensa na Toca da Raposa II, e será estreado diante da torcida, na Arena do Jacaré, no duelo pelo Brasileirão." Segundo o próprio Superesportes: "Lançamento do uniforme 3 é adiado para 9 de junho e estreia será contra o Santos."

3) Roger se machucou e dificilmente enfrenta o Palmeiras. Brandão deve voltar. Bruninho está comendo a bola nos treinamentos.

4) Se quiser ir a Arena do Jacaré ver o nosso CRUZEIRO contra o time do Kléber, prepare 20 reais para o ingresso.

5) Segundo a nossa enquete, 83% da família BLC acredita que o CRUZEIRO pode ser Campeão Brasileiro em 2011. Eu também.

É FATO!!

Um comentário:

  1. Manda esse gilberto X9 ir TNC, coloca um jogador da casa e deixa o rolá.

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!