quinta-feira, 2 de junho de 2011

Como queimar toda uma geração campeã.



Decisão contra o Palmeiras




CRUZEIRO 3 x 0 Atlético-MG





CRUZEIRO 3 X 1 Vasco


No final do ano passado fomos Bi-Campeões Brasileiros Sub20. O time base: Douglas Pires; Mayke, Deivisson, Murilo e Gabriel Araújo; Anderson Uchoa, Lucas Silva, Eber e Elber; Sebá e Thiaguinho.
Thiaguinho foi eleito o melhor jogador da competição e junto com o goleiro Douglas Pires e Anderson Uchoa, foi promovido ao time principal no início de 2011 pelo nosso treinador Cuca. Alguém sabe onde está o Thiaguinho?
Nosso treinador anterior, o famoso Adilson "Vamos aguardar" Batista, não aproveitou a geração campeã Brasileira Sub 20 e Campeã da Copa São Paulo e Cuca vai pelo mesmo caminho.
Chegamos ao ponto de não ter NENHUM jogador da base no time titular. Uma vergonha. É FATO!!

8 comentários:

  1. Nossa

    ótimo assunto.


    concordo com o Leonidas, cade a base?

    a noite com tempo, vou mandar um post completo sobre esse tema.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo assunto, mesmo. Desse time, cobro oportunidades para Gabriel Araújo, Éber, Elber e Sebá.

    Thiaguinho está no Goiás, foi emprestado para ganhar.."experiência"..se vem jogando não sei, conferí a escalação do Goiás, pelo seu último jogo na Série B contra o ASA, e o Thiaguinho não participou. Se for para comer banco no Goiás, seria melhor que ele tivesse continuado na toca.

    Anderson Uchoa, jogou o mineiro pelo Vila Nova, e me parece que continua por lá. Todos esses citados, poderiam estar tranquilamente tendo suas chances no time principal. A base está esquecida.

    UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. Time campeão da Copa São Paulo de Futeol Júnior 2007: Rafael, Aldo, Maicon, Wellington e Anderson. Paulinho Dias, Carlos Magno, Pablo e Luiz Fernando. Guilherme e Jonathas.

    Somente o goleiro Rafael(hoje reserva de Fábio) e Guilherme tiveram chances. Os demais simplesmente foram deixados de lado. Uma belíssima geração que não foi aproveitada. E a direção apostando em jogadores como Espynosa, Farías, Prediguer e outros cabeças de bagre.

    UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  4. O Rafael está no elenco mas é reserva do Fábio e não tem chances nenhuma. Vai ter agora e vai ter que mostrar que pode vestir nosso Manto Sagrado. Nas poucas chances que teve, não esteve bem. É FATO!!

    ResponderExcluir
  5. Considero que o Jonathas também teve chances mas ele não aproveitou. É FATO!!

    ResponderExcluir
  6. Sr Leônidas!

    O goleiro é o único que não pode ser poupado, e o único que não pode perder o ritmo. Goleiro sem ritmo de jogo é um convite a derrota.

    Rafael, é um grande goleiro. Mas assim como Rogério Ceni, não da chances a outro no São Paulo, Fábio também é absoluto no Cruzeiro.

    Se Rafael pretende jogar e ser titular, vai ter que sair do Cruzeiro. É um grande profssional e muito amigo do Fábio. Torço pelo sucesso dele. É FATO!

    ResponderExcluir
  7. Ótima Coluna Sr: Leônidas.
    A Base tem sido assassinada de forma bestial, pelos treineiros. Muitos dos citados, viraram fazendas. Outros só deus sabe.
    O Maicon Campeão da Copinha tava no Nacional da Ilha Da Madeira, foi vendido ao Porto, o dinheiro da venda? Pergunte ao ZZP.

    Theiaguinho está machucado, lesão muscular (Está no Goiás) Luiz Fernando no Vila de GO, disputa posição, é muito bem visto aos olhos da Imprensa Goiana.
    Joabe e mais centenas...............desapareceram de forma misteriosa.
    Devem ter ido a uma expedição, no TRiângulo das Bermudas.
    Tem muita sujeira debaixo do pano.

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!