quarta-feira, 13 de julho de 2011

Aconteceu em 13/07/1998.



Ronaldo se borrou em 98?


Caros amigos, no dia 13 de julho de 1998, o Brasil perdeu a Copa do Mundo para a França. Até aí, tudo normal. Perder faz parte do futebol. No entanto, vejam o vídeo, e reparem que nosso maior jogador deu xilique antes de começar a partida final.
Na minha opinião foi apenas isto mesmo que aconteceu, nosso melhor jogador, o Ronaldo dentuço, tremeu e borrou nas calças.
E para vocês, algo mais pode ter acontecido?

Hoje tem Brasil. É FATO!!

Participe da promoção "Pegue o Trem Azul" clicando AQUI.

Um comentário:

  1. ACONTECEU HOJE


    Fabricio cobra atitude da diretoria (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

    LANCEPRESS!
    Publicada em 14/07/2011 às 18:15
    Belo Horizonte (MG)

    O contrato de Fabrício com o Cruzeiro vence no final do ano e o jogador aparenta estar inquieto com a situação indefinida. Na tarde desta quinta-feira, o volante cobrou uma atitude da diretoria celeste para que a renovação seja feita o quanto antes.

    - A renovação não saiu ainda. Estamos aí esperando uma atitude da diretoria, uma conversa mais séria com o meu empresário. Acredito que isso deve acontecer daqui a pouco. Não estou pedindo muito, eu quero ficar. – disse.

    Talvez como forma de pressionar a diretoria celeste, Fabrício não descartou a chance de jogar no rival, Atlético-MG, caso seja procurado.

    - Isso é uma situação difícil, que muita coisa pesa na balança. Realmente é muito difícil falar uma coisa que não é concreta. Fico feliz pela procura de grandes clubes brasileiros – acrescent

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/cruzeiro/Fabricio-cobra-atitude-descarta-Atletico-MG_0_517148461.html#ixzz1S7ph3Dp7
    © 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

    HENRIQUE FECHOU COM O SANTOS, também aconteceu hoje.
    A TRANSAÇÃO FOI FEITA ENTRE SANTOS E CLUBE ATLÉTICO BMG, detentor de 100% do passe do jogador,ao qual 20% foi doado ao Cruzeiro.

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!