segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Objetivos minúsculos.

Sempre procurei ver com otimismo as piores situações vividas pelo nosso CRUZEIRO. No ano passado apostei no título e por muito pouco não chegamos lá. Quando eu disse que a Libertadores era garantida e que brigaríamos pelo título, fui chamado de louco aqui e no twitter. Infelizmente este ano é diferente. Estou contando os pontos para não ser rebaixado e só aí buscarei uma situação melhor para o nosso CRUZEIRO. Tudo indica que em 2012 brigaremos pelo penta na Copa do Brasil. Libertadores? Acho muito difícil, quase impossível. Fato é que, até agora, não tenho nenhuma confiança no nosso CRUZEIRO neste Brasileirão. Nossos comandantes só servem para alimentar esta desconfiança. Parece que eles não estão nem aí. Aliás, parece que nem comando nós temos. Este 2011 é mais um ano jogado fora. Como eu sempre disse aqui no BLC, o Zezé Perrella vai sair pela porta da frente e esta mesma porta estará sempre aberta para ele mas até eu já estou querendo dar um chute no bumbum dele para ele sair mais rápido. É FATO!!

Bolão BLC 2011: Deixe seu palpite no post anterior.

2 comentários:

  1. Amigos BLC,
    O Mineirão acaba de completar 46 anos.
    Pouco antes de sua inauguração, visionários cruzeirenses se aperceberam a dimensão que o fato novo do surgimento do Gigante da Pampulha proporcionaria ao futebol mineiro, e as velhas raposas projetaram um Cruzeiro grande.
    Com esforço e empenho, em poucos anos a execução da empreitada levou o clube do Barro Preto a conquistar lugar de destaque no cenário nacional, abrindo um bom e sedimentado caminho para posteriormente, adquirir o respeito e reconhecimento em todo planeta do futebol.
    Estamos às portas de uma nova era para nosso velho conhecido.
    E não será apenas uma simples troca de roupa, os olhos do mundo estarão voltados a ele.
    Portanto, caros amigos e Sr. Leônidas, a nova direção e nós torcedores também corresponsáveis, temos pela frente a grande tarefa de continuar projetando e conduzindo o Cruzeiro a grandes novas conquistas, para que do mesmo jeito que o recebemos, o entreguemos a novas gerações de apaixonados pelo azul celeste de cinco estrelas.
    Os tempos e dificuldade são outros, por isso temos que encontrar novas soluções.
    Já que, se aproxima um novo mandato do clube, mesmo que sem oposição, gostaríamos de saber do possível próximo comando do clube, quais seus planos e metas diante do quadro atual do futebol brasileiro. Até porque, o torcedor estando inserido no contexto dos mesmos, tenha através da transparência e boa comunicação, a confiança nos mesmos e abraçar maciçamente qualquer causa traçada em prol do clube.
    Enquanto isso, temos que encarar nossa realidade atual, de um time bom, esforçado, esperando acontecer milagres com apostas baratas.
    Vamos apoiar o que nos restou, para transpormos esse momento de mudança com inteligência.E que no pós Copa, em qualquer parte do mundo, um futebolista ao lembrar-se do Mineirão como um magnífico palco, saberá que ali ainda existe um grande clube na cidade: CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.
    Abçs e SACs.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu comentário. Concordo 100%. É FATO!!

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!