sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tchau Papai.

A boa notícia do dia é que o papai Joel Santana não é mais o nosso treinador. Ser goleado dentro de casa pelo Figueirense foi a gota d'água que faltava para o homem da prancheta procurar outros rumos. Na minha opinião, ele nem deveria ter vindo. Colocou o CRUZEIRO para atuar como time pequeno e conseguiu alguns bons resultados e outros resultados humilhantes. 
Vem aí um treinador que conhece muito o nosso CRUZEIRO e que certamente saberá colocar o CRUZEIRO jogando como CRUZEIRO. Bem vindo Emerson Ávila e tchau papai Joel. É FATO!!

4 comentários:

  1. Trocar o técnico era necessário, mas não é a indicação que brigaremos por Libertadores ou até mesmo o título como disse o senador demagogo no último domingo. Não adianta colocar o melhor técnico do mundo com material humano deficiente, como o atual.

    ResponderExcluir
  2. ahhhh

    parabéns e apoio total às falas do Roger!

    ResponderExcluir
  3. POIS É TUSTA.....também gostei das falas do Roger. E teve efeito, agora quem decide onde joga são os atletas.
    Sou de opinião simples, acho o ÁVILA a próxima vítima da parte da torcida que deseja o quanto pior melhor, ou a volta do DIRÇÃO pé na bunda...
    Ávila será torrado feito bacon em óleo quente aqui neste espaço, pode acreditar....em breve de volta ao facebook ou outra rede social...kkkkkk

    FORÇA ÁVILA!!! ESTE MERECE TODA SORTE DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  4. Papai é boa praça. Mas, se acenava o risco de se cair como o personagem palhaço louco do Batman, mesmo com a casa desmoronando, não perde o bom humor.
    Emerson tem o diferencial de ser sério, o que exige a situação. É bem mais conhecedor de Cruzeiro.
    Espero dele neste resto de ano, que consiga reanimar os veteranos que jogam por favor, tente com a permissão dos empresários emplacar os dois laterais da base,posição carente de novos bons valores no Brasil.
    Bola prá frente, sair lá de trás e... coloca o Avilômetro para rodar, Sr Leônidas.
    Abçs e SACs.

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!