segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vágner Mancini???????


Faltam 12 rodadas para acabar o Brasileiro. Precisamos de mais 16 pontos. Cinco vitórias e mais um empate. São seis jogos em casa e seis fora. Será tão difícil assim conseguir estes 16 pontos? Eu acho que não. Com o Emerson Ávila seria impossível. Fica o nosso agradecimento ao Emerson Ávila e que um dia ele volte com um pouco mais de experiência e em outras circunstâncias. Eu aprovo a mudança de treinador e aprovo Vágner Mancini.
Seja bem vindo. É FATO!!

Pela nossa enquete, vamos esperar até a última rodada para nos livrar do rebaixamento. Os três Atléticos mais o Avaí e o Vasco foram os mais votados. Contra o Vasco não deu. Fica a torcida para acertarmos os outros.

Um comentário:

  1. Acho que o Mancini é um bom técnico, mas no momento não temos jogadores nem pro banco de reservas, muitos no DM e o pior é a parte psicológica. Falta liderança dentro de campo, um cara que manda ver nos moleques e bota os véios pra correr. E parece que não temos este cara, pois o desânimo está contagiando a Toca II. Tá difícil, mas somos CEC sempre.

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!