terça-feira, 18 de outubro de 2011

THIS IS CRUZEIRO.


Faltam oito batalhas para terminar a guerra contra o rebaixamento. Os inimigos atendem pelo nome de Atlético-GO, Botafogo, Flamengo, Internacional, Avaí, Atlético-PR, Ceará e Atlético-MG. Segundo os entendidos em rebaixamento, é necessário somar 45 pontos para escapar. Temos 31 pontos e portanto, faltam 14 pontos. Quatro vitórias e dois empates. Quatro batalhas serão na nossa casa, Atlético-GO, Internacional, Atlético-PR e Atlético-MG. Quatro batalhas serão no campo do inimigo, Botafogo, Flamengo, Avaí e Ceará. Ganhar 14 pontos em 24 representa ganhar 58% dos pontos. Com um rendimento destes estaríamos lutando pelo título. Todavia, no momento atual, teremos que jogar como campeão para escapar da degola. Difícil? Sim, claro, muito difícil. Entretanto, aqui é CRUZEIRO e aqui não tememos nem o impossível. É FATO!!

Não entendo muito de contas para rebaixamento mas eu diria que com 12 pontos escapamos. Como temos 3 Atléticos pela frente, precisamos de conseguir mais 3 pontos nos outros 5 jogos. Olhando por este ângulo, parece fácil, extremamente fácil e é por este ângulo que eu vou olhar. Tem gente que vê o copo meio vazio mas eu sempre o vejo meio cheio. Sou assim e sempre serei. Em 2012 continuaremos sendo o CRUZEIRO, SEMPRE NA PRIMEIRA. É FATO!!

O CRUZEIRO não tem Leônidas mas tem Montillo, um guerreiro tão grande quanto. Quem tem filho sabe do que eu estou falando. Que Montillo lidere nossos guerreiros para a vitória. Leônidas perdeu a batalha mas Sparta ganhou a Guerra. Montillo pode ganhar as batalhas e o nosso CRUZEIRO a guerra. THIS IS CRUZEIRO. É FATO!!

Para os que já jogaram a toalha: Desistir do CRUZEIRO é desistir da vida. Se você quer fazer isto, faça, mas não tente me convencer a fazer também. É FATO!!

2 comentários:

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!