terça-feira, 19 de junho de 2012

Valeu Roger.



Roger não é mais jogador do CRUZEIRO. Uma pena. Nunca será esquecido por boa parte da torcida. A parte que acredita que ser rebaixado é a maior vergonha que um time grande pode passar. Falem o que quiserem do Roger mas ele nos livrou deste vexame. Jogou o que podia e o que não podia e humilhou o time monotítulo com a maior goleada da História no jogo mais importante da nossa História. Imaginem o nosso CRUZEIRO na segunda divisão e rebaixado pelo time monotítulo... Pois é, o Roger não deixou. Roger Eterno. É FATO!!




Roger, mudando a História.

4 comentários:

  1. Muito obrigado ROGER....Vc vai fazer falta.... E que a diretoria do Cruzeiro tome vergonha na cara e contrate jogadores de verdade.... O GALO tá supreendendo até nós cruzeirenses, trazendo jogadores de porte mundial como o Ronaldinho Gaúcho...E o que nós temos de melhor, vcs simplesmente colocam fim no Contrato... ROGER NÃO SÓ ERA JOGADOR DO CRUZEIRO, MAS TB UM TORCEDOR CRUZEIRENSE APAIXONADO....ELE VAI FAZER FALTA. Tá dando até vergonha de falar que sou cruzeirense.
    Agora vcs da diretoria do cruzeiro façam por mereçer o nome.

    AGORA,EU,CRUZEIRENSE APAIXONADO, CAÍDO EM LÁGRIMAS AGRADEÇO AO INESQUECÍVEL ROOOOOOGGGEEEEEEEERRRRRRRRR.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado ROGER....Vc vai fazer falta.... E que a diretoria do Cruzeiro tome vergonha na cara e contrate jogadores de verdade.... O GALO tá supreendendo até nós cruzeirenses, trazendo jogadores de porte mundial como o Ronaldinho Gaúcho...E o que nós temos de melhor, vcs simplesmente colocam fim no Contrato... ROGER NÃO SÓ ERA JOGADOR DO CRUZEIRO, MAS TB UM TORCEDOR CRUZEIRENSE APAIXONADO....ELE VAI FAZER FALTA. Tá dando até vergonha de falar que sou cruzeirense.
    Agora vcs da diretoria do cruzeiro façam por mereçer o nome.

    AGORA,EU,CRUZEIRENSE APAIXONADO, CAÍDO EM LÁGRIMAS AGRADEÇO AO INESQUECÍVEL ROOOOOOGGGEEEEEEEERRRRRRRRR.

    ResponderExcluir
  3. Roger fez história principalmente por sempre tratar o rival como ele deve ser tratado!!!!

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!