quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Será que o CRUZEIRO merece?

Caros amigos, O BLC vai dar um tempo logo que o Brasileiro terminar. Vou pensar se vou continuar ou não com o blog. Falta de tempo e principalmente muito chateado com a situação atual do nosso CRUZEIRO. Não está valendo a pena. Nosso Presidente é um bunda mole de primeira e está peitando a torcida mantendo o Celso Roth e pior, trazendo Marcelo Oliveira para ser o nosso novo treinador. Haja saco. Vamos terminar o BOLÃO BLC que aqui a coisa é séria. Depois vamos parar e resolver. Segue a classificação atual do bolão. Ninguém acertou o resultado contra o Fluminense. Os nomes em negrito são os que ainda tem chances matemáticas de levar o nosso Manto Sagrado para casa.

Classificação atualizada em 21/11/2012:

Justiceiro 7
cateljr 7

camisa9 6

fabiana 5
xoxe 5
Severino do Popote 5
RÁDIO RAPOSA 5
Gisele 5


kepler 4
amandinha 4

Renatinho 3

joaoleopires 2
bernardoMintira 2
Leônidas Cruzeirense 2
tomlnmello 2

Vinícius 1
Harry - Curitiba 1

2 comentários:

  1. Infelizmente também o público dos blogs migrou para o Facebook, esvaziando os blogs. E o GPT não ajuda ao torcedor a manter a chama viva da paixão pelo Cruzeiro. Tá foda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é fato. Entretanto, não é o motivo principal. Era só manter uma cópia do BLC no Facebook. Uma media de 3000 visitas mensais eu considero mais do que bom. É mesmo a falta de tempo e, é claro, motivação com este nosso CRUZEIRO atual. É FATO!!

      Excluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!