segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bem vindo Marcelo Oliveira.


Agora é oficial, nosso Presidente Gilvam resolveu peitar uma parte da torcida que não queria o Marcelo Oliveira por aqui e, hoje, confirmou para todo o mundo AZUL que Marcelo Oliveira será o nosso comandante em 2013. Marcelo Oliveira nunca ganhou nada pelo time monotítulo, nem como jogador e nem como treinador e isto é um bom sinal. Agora vem para comandar um time grande que sempre entra para ganhar as competições e será cobrado por isto. Caro Sr Marcelo Oliveira, aqui é CRUZEIRO e aqui tudo é diferente. Jogamos futebol e conquistamos títulos jogando futebol. Esqueça a tal de raça e amor, isto já está provado que não ganha nada. Bem vindo e bom trabalho. É FATO!!

4 comentários:

  1. O presidente não peitou parte da torcida, peitou mais de 80% dela.
    O que ele pensa que é? Dono da verdade, ou será que ele comprou uma bola de cristal que enxerga o futuro?
    Gostaria que as previsões por ele alimentadas, fossem verdadeiras.
    Antes de assumir, quando ainda em campanha, vi ele e o querido vibrante Alberto Rodrigues em entrevista no programa do Joelci. Já alí pude perceber e "prever" o futuro do Cruzeiro. E todo mundo que viu pode perceber isso claramente. Com todo respeito aos dois, mais administrar é muito mais do que boa vontade e boa intenção.
    Não continuo a esperar grandes coisas com o Dr. Gilvan, e torço para que eu esteja errado porque o Cruzeiro é grande e muito mais que as nossas paixões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pensa que é o Presidente e pode fazer o que quiser. E ele é o Presidente e pode fazer o que quiser até que termine o mandato dele ou que alguém termine o mandato dele. É FATO!!

      Quanto aos 80%, eu acho que foi bem menos.

      Vou apoiar até que ele prove que não tem condições e isto pode ser já no nosso primeiro jogo de 2013.

      É FATO!!

      Excluir
  2. Eu apoio o CEC. Ou seja, queremos vitórias e títulos. Que este novo camiseiro nos dê motivos para acreditar. Cruzeiro sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeehhhh amigos...o último a sair apague a luz viu!

    ResponderExcluir

Para comentar é necessário ter uma conta no GOOGLE. Deixe seu comentário, valorize o nosso trabalho. É FATO!!